Val - um pouquinho de mim

Deixo aqui um pouquinho das minhas paixões; das minhas alegrias; das minhas ansiedades; e tb das minhas expectativas...

terça-feira, outubro 07, 2008




Blog Destaque do Magia Gifs!




Esse selinho e esse Award ganhei do Magia gifs por ser destaque, estou hiper feliz!
Obrigada meninas pelo carinho de vocês, o cantinho de vocês é The Best!!!
Estou arrumando um tempinho pra dar uma arrumadinha no meu cantinho assim deixarei tudo no lugarzinho certo, enquanto isso fica por aqui mesmo, mas valeu.

bjinhos carinhosos
Valquíria



2 Comentários:

Às 8:20 AM , Blogger Silvia disse...

Oiê !!!...
adorei seu cantinho...
passeando pela net o encontrei...
espero sua visitinha tá...
Bjokinhas

 
Às 2:42 PM , Anonymous Anônimo disse...

Oi Val, tem um selinho no meu blog pra vc, bjosssss

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial