Val - um pouquinho de mim

Deixo aqui um pouquinho das minhas paixões; das minhas alegrias; das minhas ansiedades; e tb das minhas expectativas...

quarta-feira, janeiro 02, 2008

Ano Novo!!! Viva 2008!!!






Ao romper um novo ano, não esqueça que


sonhos possuem asas.


Asas do desejo, asas da esperança


Asas do amor, Asas da fé.




O ano velho se vai, levando consigo


muitas lembranças;


Umas ruins,outras alegres...


Mas isso não importa


O importante é que você chegou até aqui.




O meu desejo é que seu novo ano, seja de PAZ,


AMOR, SAÚDE e cheio de REALIZAÇÕES.









2 Comentários:

Às 8:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Que gracinha seu blog Valquiria, tá lindo demais amiga, cada detalhe fofo, parabéns querida!
Beijos
Danielle

 
Às 8:48 AM , Anonymous Anônimo disse...

oi tb sou Valquiria posso pegar essa tag pra mim???
bjn!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial