Val - um pouquinho de mim

Deixo aqui um pouquinho das minhas paixões; das minhas alegrias; das minhas ansiedades; e tb das minhas expectativas...

quinta-feira, setembro 04, 2008

Não preciso dizer que amo pink, néh!!!

"Se tiver que ir, vai, o que fica para trás, não sendo mentira, não racha, nem rompe, não cai...ninguém tira.


Já que vai, segue se desfazendo das coisas ruins pelo caminho para desembarcar passado a limpo, sem máscara, sem nada, sem nenhum desafeto.


Quando chegar, sobe ao ponto mais alto do lugar onde a encosta do mundo faz a curva mais pendente.


E então acena...de onde eu estiver, quero enxergar esse momento em que você vai finalmente perceber que a vida vale muito a pena."

(Desconheço a Autoria)





5 Comentários:

Às 10:55 AM , Anonymous Anônimo disse...

Amigaaaa
Adorei o jeito como vc postou as tags e poemas, tbém tenho um bloguito, mas está abandonado, e sempre gostei de postar poesias e imagens.
Estou querendo voltar a postar, vcs acabaram me incentivando
Beijoss

 
Às 5:52 PM , Blogger TDA Tags disse...

migaaaaaaaaaaaaaaaaa parabénssssssssssssssss
és destaque TDA blogueira dessa semana, espero que recebemas muitossss carinhos
beijins no core
kika

 
Às 5:56 PM , Anonymous Anônimo disse...

Parabéns pelo destaque amiga querida, vc mereceu!
Beijossssssss

 
Às 6:10 PM , Blogger Juliana disse...

Parabéns pelo destaque TDA! Aproveite bastante todo esse carinho.
Beijinhos pra vc!!
JuMelo

 
Às 1:45 PM , Blogger Simone disse...

Parabéns pelo destaque Magia Gifs.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial