Val - um pouquinho de mim

Deixo aqui um pouquinho das minhas paixões; das minhas alegrias; das minhas ansiedades; e tb das minhas expectativas...

sábado, outubro 04, 2008







Olá, pessoinhas queridas!!!


Estou numa correria danada por conta do trabalho, por isso não tenho vindo aqui, mas hoje me sobrou um tempinho e corri pra cá.


É Primavera!!!

É Primavera

No meu coração

Flores desabrocham

Crianças correm na estrada,

Pés descalços,

Cheiro de seiva e Amor!

Vão com os pequeninos

Festejar o cortejo sublime

Que passa mostrando

A face do amor.

Borboletas se espalham

E bebem o nectar das flores

Que começam a desabrochar...

Um zunido doce de uma abelha

Um pássaro com seu piado alegre,

Dizendo: É Primavera!

Cantemos e louvemos ao Senhor!

Primavera, primaveril!

Pingos de ouro vejo

No campo, a se espalhar

Primavera do meu Amor!


(Autor: Eda Carneiro da Rocha)


1 Comentários:

Às 7:23 PM , Anonymous Anônimo disse...

Querida Val,
estou encantada com sua página "Magia gifs".
Estou começando agora a fazer arte por aí, e sua página está sendo muito útil.
Quero Parabenizar pelo seu trabalho!!
bjs

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial