Val - um pouquinho de mim

Deixo aqui um pouquinho das minhas paixões; das minhas alegrias; das minhas ansiedades; e tb das minhas expectativas...

sábado, setembro 02, 2006







Felicidades mil a você Pedrinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Hoje é aniversário de uma pessoinha muito especial pra mim o Pedrinho tá fazendo 2 aninhos
Ao decidir trazê-lo ao mundo sua mamãe sofreu muito, foi humilhada e magoada de todas as formas possíveis e inimagináveis na nossa atualidade, mas ela conseguiu e aí está a sua maior vitória.
Um filho lindo e maravilhoso, é nele que ela encontra forças pra continuar sua batalha díária, sei que ela está apenas no começo de uma grande jornada, mas com toda certeza ela irá vencer.
"Ser feliz é a coragem de quem se sente maior que o medo do fracasso"!

Quero vê-los felizes sempre...

Amo vocês

Com amor da titia

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial