Val - um pouquinho de mim

Deixo aqui um pouquinho das minhas paixões; das minhas alegrias; das minhas ansiedades; e tb das minhas expectativas...

quinta-feira, agosto 31, 2006



Hoje vou falar de uma pessoa mais que "especial" o CAIQUE.








Esse aí é meu sobrinho querido "Caique" ele era uma criança normal e devido a uma cirurgia reparadora no coração ficou uma criança "especial" (ele não anda, não enxerga e está aprendendo a falar novamente com muita dificuldade) a cirurgia transcorreu tudo ótimo, mas durante sua recuperação na UTI o aparelho pifou e ele ficou com falta de oxigênio no cérebro deixando estas consequências isso aconteceu 6 anos atrás, mas minha cunhada é uma pessoa guerreira apesar da pouca idade sua maturidade superou tudo, ela viu sua vida mudada por completo ela era uma pessoa independente que trabalhava fora e hoje se dedida 24 horas para o Caique, sai todos os dias às 06:00 da manhã e volta com o por-do-sol e graças a essa força dela e força de vontade maior ainda dele, nós vemos sua melhora, faz tratamento na A.A.C.D e vai também na escola está aprendendo braile (a mamãe também tem que aprender pra auxiliá-lo em casa).
Ele é uma criança maravilhosa super carinhosa, inteligente, aprende tudo com uma rapidez incrível, é apaixonado por futebol e principalmente pelo CORINTHIANS!!!
Não é porque ele se tornou "especial" que sua mãe deixa ele só em casa, eles são super antenados, fazem vários passeios, saíram até na escola de samba LEANDRO DE ITAQUERA, pode? Sempre vão ao Estádio ver o Coringão, até a Seleção Brasileira ele foi ver, já conheceu todos os jogadores do Corinthias pessoalmente, participa de várias coisas relacionadas para pessoas "especiais".
Por isso dedico este meu cantinho a eles ...
AMO MUITO VOCÊS!!!!!!!!!!!!!!!!


Com todo meu carinho

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial