Val - um pouquinho de mim

Deixo aqui um pouquinho das minhas paixões; das minhas alegrias; das minhas ansiedades; e tb das minhas expectativas...

quinta-feira, agosto 24, 2006

É engraçado como às vezes damos pouca importância, para algumas coisas na nossa vida.
Mas acho que é assim mesmo a vida, é complicada, às vezes perdemos anos a fio cultivando ódio e rancor por algo que alguém nos fez e quando temos a oportunidade de refletir sobre isso chegamos a conclusão de que o tempo que perdemos com isso teria sido melhor aproveitado com coisas melhores, só quando tomamos essa consciência é que a vida se abre de forma plena na nossa frente.
Revela-nos toda sua beleza, passamos a reparar o brilho do sol e da lua, a beleza que tem o mar entre outras maravilhas da natureza que não percebíamos antes por estar com o coração ocupado com coisas que não nos levam a nada e a lugar nenhum.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial