Val - um pouquinho de mim

Deixo aqui um pouquinho das minhas paixões; das minhas alegrias; das minhas ansiedades; e tb das minhas expectativas...

segunda-feira, agosto 21, 2006









Aqui vai algo de minha autoria:


"Eu ando tão confusa, machucada, minha vida tão mudada;
Sinto um vazio tão grande longe de você;
A saudade vem apertar chamando por você;
Meus sonhos me acordam madrugada afora com lágrimas por você;
E eu aqui continuo sozinha, sem coragem de prosseguir adiante, pra seguir o meu caminho sem você;
Pois no meu mundo você fazia parte e agora eu sinto falta dessa metade que se foi, mas que com certeza voltará em breve;
Mais uma vez estou te esperando contando as horas, os minutos pra te reencontrar e acabar com todos meus anseios;
Mas enquanto você não vem, eu fico aqui a chorar;
Fico com as lembranças dos nossos momentos felizes;
Um dia tenho certeza que estaremos juntos e nesse dia gritarei ao mundo o quanto TE AMO!"

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial