Val - um pouquinho de mim

Deixo aqui um pouquinho das minhas paixões; das minhas alegrias; das minhas ansiedades; e tb das minhas expectativas...

domingo, dezembro 03, 2006


Finzinho de domingo, hoje o dia foi muito bom...
Aqui vai mais um pouquinho de mim...

"Estou aqui perdida em meio aos meus pensamentos
Que não me deixa esquecer um só instante de VOCÊ;
Quando estou tranquila, eles viajam e me tranportam
até você... e isso me deixa feliz.
Mas também me trazem lembranças tristes,
que preferia esquecer;
Lembro-me de que existem pessoas que querem te
afastar de mim, que se aproximam de nós só pra mostrar
nossos defeitos, eu não quero perto de mim esse tipo
de amigos que querem destruir nossa relação, que é tão bonita;
Não importa o que aconteça, quero que saiba que eu só quero ao
meu lado o seu carinho que é tão quente quanto o sol e me aquece
inteira.
Não importa o que digam, só quero que saiba que eu só AMO VOCÊ!!!"

Bom restinho de noite a todos...



0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial